Quem trabalha muito, é recompensado?

Quem trabalha muito, é recompensado?

“A chave para ser valorizada pelo seu chefe tem a ver com proporcionar resultados para o negócio.”

Sabe aquela pessoa que começa a trabalhar todo dia às 7 horas da manhã e vai até às 10 horas da noite, dá o sangue pela empresa e não é reconhecida nem recompensada pelos chefes e, muitas vezes até pelos colegas?

Pois então, durante toda a minha vida, vi donos de empresas que não prosperaram e profissionais que não foram promovidos, não porque não se esforçassem, e sim porque não faziam as coisas que precisavam ser feitas.

Em geral a chave para ser valorizada pelos chefes tem a ver com proporcionar resultados para o negócio. Resultado se alcança com visão.

Quem avança mais rapidamente é quem pensa com cabeça de dono, quem resolve problemas, quem está afinado com os objetivos da empresa. Para ser reconhecido é preciso ter novas ideias.

Os melhores profissionais sabem conquistar a felicidade tornando seus clientes felizes. Eles cumprem sua missão de vida gerando valor para si mesmos e para quem atendem.

Portanto, trabalhar mais não é a solução. A promoção e o reconhecimento chegam quando a pessoa passa a trabalhar de uma forma mais produtiva.

Um grande abraço,

Roberto Shinyashiki

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *